domingo, 23 de janeiro de 2011

Nathalia Queirolo

_ eu ouvi palavras ditas com o carinho De que na vida ninguém é feliz sozinho E que você é o alguém que sempre me fez bem Me protegeu e me tirou de todo perigo E quando eu precisei você chorou comigo Valeu por você existir é tão bom te ter aqui Eu rezo e peço pra deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Me quis tirar do mal eu percebi Disse verdades que eu mereci Então pra sempre amigos Se deus quiser Vou ter você guardado no meu coração Até nos seus conselhos de irmãos E é pra você que eu dedico essa canção Eu rezo e peço pra deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem Mas que amigo irmão meu valeu Eu rezo e peço pra deus cuidar A sua vida abençoar Vou correr por você até o fim Assim eu sei que pra você também Sou alguém que te faz tão bem Mas que amigo irmão eu valeu Quando todos se forem, eu vou estar La com você, amigos até depois do fim ; te amo menina de mais de mais !
;* Foi bem cedo na vida que eu procurei encontrar novos rumos num mundo melhor Com vos fique certo que jamais falhei Pois ganhei muita força tornando maior A amizade... Nem mesmo a força do tempo irá destruir somos verdade. Nem mesmo esta legenda de amor pode nos resumir ; amoor eu te amoo de mais ja nem tenho palavras pra vos , quanto mais raiva sinto de voc mais vontade de fica perto de voc da , coisas que acabamos fazendo sem saber por qe sem intenção de maguar , acabamos maguar machucar . ferir sem a intenção ; te amo por tdo qe voc eé por todos abraços carinhos . quero que voc me desculpe por te deixa de lado ou coisa parecida mais tem coisas qe a gente tem que fazer com as pessoas pra elas perceber o qe ela mesmo faz com agente . te amo de mais coisa lindja , É VOC QE DEUS MANDO EE E VOC QE EU VO FICAR PELO RESTO DA VIDA ; ERRANDO OU NAO <3
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou.
Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções.
E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você apareceu em minha vida com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!


 


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

AMOR OU AMIZADE? OS DOIS....


  o finalzinho da entrevista que Pedro Bial deu à Marília Gabriela, quando foi questionado sobre relacionamentos, ele deu uma lição que serve para todo mundo: trate seu amor como você trata seu melhor amigo. Sei que isso parece falta de romantismo, mas é o conselho mais certeiro.
Não era você que estava a fim de uma relação serena e plenamente satisfatória? Taí o caminho. Vamos tentar elucidar como isso se dá na prática. Comecemos pelo exemplo que o próprio Bial deu: você foi convidado para o casamento de uma prima distante que mora onde Judas perdeu as botas, você tem que ir porque ela chamou você pra padrinho. Como é que os casais costumam combinar isso?
"Não tem como escapar, você vai comigo e pronto". Ou seja, um põe o outro no programa de índio e nem quer saber de conversa. É assim que você convidaria seu melhor amigo? Não. Você diria: "Putz, tenho uma roubada pela frente que você não imagina. Me dá uma força, vem comigo, ao menos a gente dá umas risadas...".
Ficou bem mais simpático, não ficou? Como esta, tem milhões de situações chatas que você pode aliviar, apenas moderando o tom das palavras.
Pro seu marido: "Você nunca repara em mim, não deu pra notar que cortei o cabelo? Será que sou invisível?" Mas pra sua melhor amiga: "Ai, pelo visto meu cabelo ficou medonho e você está me poupando, né? Pode dizer a verdade, eu agüento".
Pra sua mulher: "Você já se deu conta da podridão que está este sofá? Não dá pra ver que está na hora de trocar o tecido?" Mas pra sua melhor amiga: "Deixa a pizza por minha conta, eu pago, assim você economiza pra lavar o sofá. A não ser que este seja um novo estilo de decoração..."
Risos + risos+ risos.
Maneire. Trate seu amor como todas as pessoas que você adora e que não são seus parentes. Trate com o mesmo humor que você trata seu melhor amigo, sua melhor amiga. Até porque, caso você não tenha percebido, é exatamente isso que eles são.
"Grandes Realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos"

GRANDES E PEQUENAS MULHERES


  Há mulheres de todos os gêneros. Histéricas, batalhadoras, frescas, profissionais, chatas, inteligentes, gostosas, parasitas, sensacionais. Mulheres de origens diversas, de idades várias, mulheres de posses ou de grana curta. Mulheres de tudo quanto é jeito. Mas se eu fosse homem prestaria atenção apenas num quesito: se a mulher é do tipo que puxa pra cima ou se é do tipo que empurra pra baixo.

    Dizem que por trás de todo grande homem existe uma grande mulher. Meia-verdade. Ele pode ser grande estando sozinho também. Mas com uma mulher xarope ele não vai chegar a lugar algum.

    Mulher que puxa pra cima é mulher que aposta nas decisões do cara, que não fica telefonando pro escritório toda hora, que tem a profissão dela, que o apóia quando ele diz que vai pedir demissão por questões éticas e que confia que vai dar tudo certo.

     Mulher que empurra pra baixo é a que põe minhoca na cabeça dele sobre os seus colegas, a que tem acessos de carência bem na hora que ele tem que entrar numa reunião, a que não avaliza nenhuma mudança que ele propõe, a que quer manter tudo como está.

    Mulher que puxa pra cima é a que dá uns toques na hora de ele se vestir, a que não perturba com questões menores, a que incentiva o marido a procurar os amigos, a que separa matérias de revista que possam interessá-lo, a que indica livros, a que faz amor com vontade.

    Mulher que empurra pra baixo é a que reclama do salário dele, a que não acredita que ele tenha taco pra assumir uma promoção, a que acha que viajar é despesa e não investimento, a que tem ciúmes da secretária.

    Mulher que puxa pra cima é a que dá conselhos e não palpite, a que acompanha nas festas e nas roubadas, a que tem bom humor.

    Mulher que empurra pra baixo é a que debocha dos defeitos dele em rodinhas de amigos e que não acredita que ele vá mais longe do que já foi.

    Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulherzinha de nada.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Aprendi..

Aprendi..


Sei q com 14 anos, não aprendi mta coisa na vida,
Mas deu pra ter noção de alguma coisa..
Já aprendi a senti saudade,
A chorar por motivos bobos, 
A sofrer
Agradecer a Deus por tudo
Aprendi a dar a volta por cima,
A errar, se arrepender e pedir desculpas,
E muitas outras coisas, 
Eu errei, sim várias vezes, as vezes até no mesmo erro, mas não importa, eu aprendi com todos eles, e agora tento não cometê-los novamente, 
Assim, como perdoei, coisas imperdoáveis, mas oq faz de mal perdoar? do mesmo jeito q eu já errei, os outros tbém erram, cabe a mim perdoar do mesmo jeito q eles me perdoaram, e eskecer, passar por cima, tudo passa sempre passa, e eu vou seguindo a minha vida, aprendendo a cada dia, essa coisa doida q é a vida, mudando, errando perdoando, mas apenas um objetivo, fazer tudo valer a pena, pois um dia, essa vida acaba..

Significado das flores




























Uma rosa: todas as rosas representam o amr, mas els mudam o significado conforme a cor
Branca: Silêncio. Nosso amr é secreto.
Rosa: Ternura
Vermelha: Eu te amo
Laranja: Sempre vou me lembrar de vooç
Amarela: Qero q vooç seja feliz
Sem espinhos: amr a primeira vista
Outras flores:
Camélia: Estou com saudades
Copo de leite: Fascinação
Orquídea: Luxo
Margarida: Amr fiel
Lírio: A felicidade voltou
Cravo branco: Inocência
Azaléia: Cuidado
Amr Perfeito: Qero dizer algo importante
Flor de liz: Delicadesa
Dália: Agradecimento
Espinheiro: Esperança
Mimosa: Sensibilidade

domingo, 9 de janeiro de 2011



Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo. Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer. 

A felicidade. 


A Felicidade de hoje tem nome, você!

Fazia tanto tempo que não me sentia assim, ai você volta e me tira toda a saudade e tristeza. Eu te amo, nunca deixei de te amar 

Quando ele foi



Ela mandou te dizer: 

Da distância veio o esquecimento e as estradas partiram-se em caminhos, em que a saudade já não foi refúgio. E aqueles tantos sentimentos confusos, esvaziaram-se do peito como um balão, como uma festa que acabou. E estouraram as bexigas, apagaram as velas, despedidas, abraços e beijos.
Mas assim como eu vi: 
Doeu, dor aguda, lenta, preguiçosa. Ela disse, a dor não vai embora. Como sentimento em forma de gente. Um diário aberto de traz pra frente. Diria que ela te amou sem culpa, somente com receios da existência de tamanha pureza, lenço e dor.